Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

PRIMEIRO MÊS

Postado por Rebento Rebelde

Olá mamás e bébés,
Hoje faço 1 mesito de vida! Digamos que é o meu primeiro aniversário pequenino...
Vai ser hilariante pois sei que a minha avó vai-me dar uma prendinha e a minha mãe vai comprar-me um bolinho pequenino para me cantarem os parabéns!
Fui com a minha mãe aos correios buscar uns postais que ela mandou fazer com uma foto minha e vou assina-los todos para oferecer com as prendinhas de Natal à família.
Agora que comi estou aqui na alcofinha a tentar adormecer mas a minha barriguita dói-me de vez enquando o que não me deixa dormir descansado, mas daqui a pouco passa!
Estou ansioso que a minha avózinha chegue sei que ela me vai fazer muitos miminhos como sempre mas para isso não é preciso que eu faça aninhos pequeninos...
Ela faz sempre miminhos bons e não sou o primeiro neto dela sou o 4º neto e ela trata-nos a todos com muito amor e carinho!
Bem vou nanar para a minha mãe poder descansar também!
Beijos a todos!