Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

PRIMEIRO MÊS

Postado por Rebento Rebelde

Olá cá estou eu de novo.
Quinta feira faz um mês que nasci! Finalmente vou fazer aninhos pequeninos. Já sei que vou receber prendinhas mais não seja da minha avó pois ela faz sempre isso!
É tão bom ser mimado! Mas às vezes a minha mamá ralha comigo quando eu choro por ela me estar a dar banho ou a vestir e eu choro porque não gosto. Eu sei que ralha para meu bem porque está muito frio e eu não posso ficar ao frio mas eu não gosto!
Só quero comer e dormir! Porque não me deixam comer e dormir? Não preciso de mudar de roupa só a fralda porque não gosto de ter o meu rabinho molhado!
Mas també a minha mãe tem que entender de vez enquando doi-me a barriguita tenho colicas! Ela não as sente mas se as quiser eu ofereço. O mais giro é que ela já me as pediu e eu bem tentei da-las mas não consegui.
Vou nanar mais umas 3 horitas.
Beijos a todos