Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

Postado por Rebento Rebelde

Olá...
Agora que estou mais sossegadito mas por pouco tempo passei cá só para deixar novidades.
A minha mãe agora dá-me leite de biberão porque não tem leitinho para mim... eu sei que ela queria lá no fundo ter leitinho mas é complicado como não tem eu emagreci muito desde que nasci até ter ido à pediatra. Ontem fui à médica pesar-me e não é que engordei 400 gramas... hhhhhuuuummmmmm o leite que a minha mãe me dá não é mau e mesmo o pouco que ela consegue tirar para mim dá-mo e eu gosto muito.
Agora tenho outra coisa que me atormenta... as cólicas ai meu Deus essas gajas são umas chatas não me deixam durante o dia mas a noite é sempre a dormir ainda bem... A minha mãe então dá-me colimil para as dar cabo dessas gajas chatas, as colicas.
Bem meninas e meninos desejo-vos um feliz Natal senão voltar cá tão cedo pois adoro passear e a minha mamá leva-me muitas vezes à rua.