Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

CHEGUEI

Postado por Rebento Rebelde

Olá...
Cheguei!!! Agora estou em casa para chatear a minha mãe... de inicio ainda chorei um cadito na primeira noite em casa mas depois lá me habituei... agora só como e durmo e de vez enquando lá tenho umas colicasitas mas passam!
Nasci no dia 17/11 porque fui obrigado pois não queria vir cá para fora... ainda me puxaram pela cabeça aqueles médicos ai que chatos... A enfermeira parteira era simpatica mas mesmo assim eu não queria nascer.
Agora já cá estou a minha mamá leva-me a passear de carro todos os dias para ir para casa da Avó lininha ou para ir buscar o meu pai ao trabalho!
Bem por falar nisso está na hora de sair para ir busca-lo.
Beijocas a todos os bébés e mamás que lêem o meu cantinho.