Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

INTERNAMENTO

Postado por Rebento Rebelde

Bem pois é eu não quero sair e a minha mamá vai ter de ser internada na segunda para me provocarem a sair!
Espero só que a minha mãe não sofra assim tanto que seja tudo rapidinho e que tudo corra bem!
Sei que a minha mãe está ansiosa por me ver cá fora mas está tanto frio aí fora que nem quero sair!
Ontem a minha mãe foi ao hospital de urgência porque eu não me mexi... que é que ela quer? Não tenho espaço que me compre um T5! Fogo!!!!
Mas claro quando lá cheguei para a envergonhar lá comecei aos pontapes e só a deixei em paz à noite quando foi para a cama!
É bem feito... quer-me aí fora mas eu não quero estou bem aqui dentro!
Na segunda lá vai ela para o hospital com as malinhas às costas para ser internada! Argh!
A ver vamos se o meu pai vai com ela ou se vai a minha avó já que o papá diz que tem muito para fazer!