Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

CARTA AO PAI NATAL

Postado por Rebento Rebelde

"Querido Velhote das Barbas Brancas,
O meu nome é Salvador e sou um menino pequenino acabadinho de nascer. Faço hoje precisamente 1 mês de vida e decidi escrever-te a minha primeira carta a pedir prendinhas.
Então aqui vai eu vou começar por pedir prendinhas para a minha família começando pelo lado da minha avó Lininha, mãe da minha mamy! Há que ser cavalheiro diz o meu Paizinho!
Então assim sendo aqui vai...
Para o avô Pereira podes sempre trazer-lhe mais trabalho já que ele se queixa sempre que não há trabalho lá na empresa dele mas aquilo tem sempre que fazer... digamos que fala de boca cheia mas para ver se ele se cala um pouco podes dar-lhe mais trabalhinho. Para a minha Avó Lininha quero que lhe tragas saúde, uma protese dentária nova porque ela queixa-se sempre que a dela está velhota e gasta. Para a Titia Madalena podes trazer-lhe material para bricolage já que ela adora isso e para a prima Ana bem digamos que ela deve ser surda poderás sempre arranjar-lhe um aparelho auditivo, digo isto porque ela fala com os décibeis sempre acima do normal! Para o Tio Mató ... para este vai ser díficil ele tem tudo e compra sempre os melhores presentes para os sobrinhos, ah já sei ele tem uma Wii podes sempre mandar-lhe o jogo de caça que ela adora. Para o Padrinho Tozé podes sempre pagar-lhe a viagem à Jordânia não que ele mereça mas é uma viagem de sonho para ele, para a Mary podes dar-lhe as Barbies todas do mundo e as Pollys e para o Gui tudo o que seja bonecos do SpiderMan e dos Cars.
Bem do lado da minha mãe já está do lado do meu pai não vai dar para pedir para todos eles são 23 ao todo e então vou especificar prendas só para alguns para os restantes podes sempre trazer saúde e paz.
Para os meus avós do lado do pai quero que lhes tragas saúde, muita saúde pois eles precisam, podes também oferecer uma viagem com tudo pago para eles poderem descansar bem longe de tudo e de todos e podes sempre dar algum dinheirinho para ver se o meu Avô vem para casa gozar a sua reforma. 
Para a minha prima Luana (afilhada da minha mãe) podes trazer-lhe juízo já que ela é cá de uma raça que nem em sonhos! Para o primo Gu (afilhado do Pai) podes dar-lhe os jogos do Singstar, um Violino Stardivarius e já agora um para o mano dele também!
Por fim para a minha madrinha podes sempre dar-lhe sapatos e roupas de marca que ela adora.
Bem agora vou pedir para mim, pois está claro também sou gente, sou um homenzinho pequenino!
Para mim eu quero um Pocoyo que dá luz na cara quando o abraçamos, quero um carro electrico de corrida que vi na brinka, um carro de pedais (mercedes antigo) que a minha mãe viu na imaginarium e muita roupinha 1/3 meses mas por favor que não seja azul bébé estou farto de me ver de azul!
Ah só mais um pedido, para todos os meninos no mundo que não podem ter brinquedos oferece-lhes um brinquedo para que este Natal seja mais bonito para eles e para todas as famílias no mundo que não tenham dinheiro para comprar comida oferece tudo o que possas em relação a comida para que possam matar a fome e ser felizes.


Abraços Do Salvador



P.S. Desculpa a extensão da minha carta e todos os pedidos. Desejo-te um Feliz Natal para ti, para a Mãe Natal, para os Gnomos e Renas."