Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

Postado por Rebento Rebelde

De domingo para segunda decidi não deixar os meus paizinhos dormirem! Tudo porque estive o domingo em casa da minha Tia e ela andou o dia todo comigo ao colo claro que cheguei à noite e os meus queridos Pais meteram-me no berço e como eu não tinha abanico chorei.
Mas chorei a noite toda por não ter colo e por me doer a barriga. Ontem de manhã quando a minha mãe me foi mudar a fralda olhou para o meu umbigo e aquilo ainda não secou. Já tenho um mês e o meu umbigo ainda não foi ao sítio. 
Pois está claro que logo que a minha avó viu o umbigo mandou a minha mãe ir comigo à médica. Não fomos à pediatra porque não era dia de ela lá estar mas fomos ao centro de saúde. Fui visto por uma médica que mandou vigiar e continuar a colocar betadine no umbigo. Na quarta vou à Pediatra para ela ver o meu umbigo como está! 
Agora a minha mãe quer-me mudar a fralda e eu estou ferradinho no sono, mas ela muda-me e eu volto a dormir!