Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

NATAL

Postado por Rebento Rebelde

Já passou o meu primeiro Natal.
Claro está a doida da minha mãe vestiu-me um fatinho de Pai Natal... todos acharam muita graça eu não achei piada nenhuma, não sou o palhaço de serviço. Mais ainda no dia a seguir vestiu-me um fatinho com uma rena e um gorro com corninhos. Isto não se faz.
Bem contando como foi o Natal... Ate que foi giro porque fartei-me de andar a passear de colo em colo isso agrada-me são sempre mais fofinhos que a minha alcofa.
À Noite deixei todos comerem o bacalhau mas não os deixei sossegados a partir da sobremesa.
Recebi muitas prendinhas e a que mais gostei foi um Pocoyo que acende a cara e dá música!
A caminho de casa fui sempre a dormir no carro mas quando cheguei a casa abri os olhinhos e não deixei ninguém dormir nem mãe, nem pai nem vizinhos... hehehehehe eu sou assim mesmo. Andei o dia todo em colinhos e à noite queriam-me na cama era o que faltava.
Agora quero que chegue a passagem de ano para passear de novo em colinhos... (risos)