Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

SOZINHOS

Postado por Rebento Rebelde

Eu e a minha mãe estamos sozinhos em casa... que vergonha agora que quero nascer o meu pai não está por ca porque tem um torneio de futebol! Mais ainda prometeu à minha mãe que se eu decidi-se nascer entretanto que faltava ao torneio... pois é vou ser mauzinho para o meu pai... eu vou nascer num dia em que ele vá ter jogo e ele vai perder esse momento unico como pai! 
Estou triste com ele e sei que a minha mãe também! Ela está a chorar porque ele nao é capaz de trocar uns jogos de futebol com os colegas de trabalho por mim... a minha mãe ja nem diz que seja por ela mas por mim!
Foi assim a gravidez toda as terças lá ia ele jogar futebol agora vai entrar num torneio empresarial! 
Quando eu nascer quero ver como vai ser! 
Fala mal das irmãs e cunhados colocarem os filhos em tudo que seja actividades extra curriculares e ficarem a trabalhar ate tarde para nao aturarem os proprios filhos... mas ele esta a fazer o mesmo! Isto nao se faz muito menos numa altura em que a minha mae esta de baixa por depressao! É obrigaçao dele estar aqui e ajuda-la mas pelos vistos nao!

ESTOU MUITO TRISTE COM ISTO!