Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

MAIS UM DIA

Postado por Rebento Rebelde

Mudei de posição ontem à noite... agora estou com as costas do lado direito da minha mae... hehehehe eu sou tao mauzinho!
Sei que é mais facil nascer se eu estivesse do lado esquerdo mas estava cansado daquela posição por isso ontem mudei-me, já que a minha mãe nunca mais me dá o meu T5 para poder chamar as meninas lá para casa!
Hoje acordei bem disposto, apesar de ontem à noite ter dado algumas dores à minha mamá... Mas cá estamos a esta hora os dois acordados.
A minha mamá acabou-me de me dar o pequeno almoço e eu ando aqui a ver se arrumo a "cozinha"!
Agora vou ver se descanso um bocadinho mas não sei não se vou deixar a minha mãe dormir!
A minha mãe está aqui a pensar se vai ou não almoçar a minha avó... se calhar vai apesar de ontem ter dito que não ia!
Bem temo que ligar a avó a avisar mas a esta hora se o fizesse a avó dava-me um tiro! heheheheh
Lá por casa anda tudo ansioso que eu nasça... a minha tia (irmã da avó) anda sempre a perguntar quando saiu... a avó quer-me cá fora sempre que a mãe lhe liga pergunta se é naquele momento para a ir levar ao hospital!
Bem é de mais porque eu não vou sair... e quando o médico abrir a barriga da minha mãe eu vou-me agarrar as costelas delas a gritar "NAO QUERO SAIR!"