Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

Mais um dia...

Postado por Rebento Rebelde

Mais um dia de estadia na barriguita da minha Mamá!
Ainda não é desta que eu saio daqui! A ver vamos quando será! Ou então vou ser como dizia o Raul Solnado nas suas belas histórias cómicas... que nasceu sozinho com a força do calor e que quando a mãe chegou a casa ele disse: "Mãe nasci!" e a mãe disse-lhe "Que seja a última vez que nasças sozinho, ouvis-te?"
Eu não vou fazer isso quero que a minha mamá me ajude a nascer e que esteja ao pé de mim quando eu chegar cá fora!!!
Agora vou chatea-la um pouquinho com azia... hehehehe eu sou tão mauzinho!