Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

PANICO

Postado por Rebento Rebelde

Heheheh a minha mama anda em panico! Na segunda fomos a consulta no hospital e a medica quis provocar as contracçoes à minha mama! Claro que me magoou andou aqui a meter a mão para ver onde andava a minha cabeça! Que chata que a médica é! Eu bem tentei fugir mas não tenho assim tanto espaço e a minha querida mamá ainda nao me comprou o T5 que lhe pedi! Agora estou aqui e de vez enquando dou assim umas dorzitas nas costas à minha mãe mas nem sequer desci ainda! Não sei se vou descer e nascer sozinho ou se vou escrever uma carta à  medica a dizer o seguinte:


"Senhora Doutora, 
Não quero sair por vontade própria, por favor queira abrir a barriguita da minha mãe para me tirar! 
Apesar de ser muito mexedito cá dentro não quero ter o trabalho de passar pelo meio das pernas da minha mãe (que coisa horrorosa para se dizer não). 
Muito obrigado pela compreensão, 
O rebento rabujento"


Acho que sim... é isto mesmo que vou mandar! hehehehe seria girissimo ver a cara da médica ao ler isto! 
Mas agora que começo a pensar apesar de aqui dentro estar bem o meu Apartamento ser pequenino é quentinho e tenho comida quando quero e me apetece... Mas será que aí fora também não estarei bem? 
Sei que por mais chato e traquinas que eu seja terei sempre os meus papás a tomar conta de mim e a amarem-me! Sei que terei sempre os avós e titios aí fora para me chatearem, (heheheeh) sei que terei sempre os meus primos para brincar comigo e não são tão poucos quanto isso... Eu tenho 14 primos direitos... que maravilha!
Para começar vou chatear a prima mais nova a Luna... ela tem a mania que é mandona mas quem vai levar forte e feio no pêlo vai ser ela! 
Ai acho que a minha mãe já acalmou... espero que não entre em panico na hora do parto... se o meu pai não for assistir acho que a minha mãe vai pedir a avó Li para ir em vez do papá já que ele não tem coragem!