Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

CHATINHO 2

Postado por Rebento Rebelde

Eu ainda nem sequer nasci e já deixo a minha mamazinha com os cabelos em pé!
Antigamente ela queixava-se de azia, pernas inchadas e afins... agora queixa-se que eu me mexo muito!
Caramba não tenho espaço nenhum e ela quer que eu esteja quietinha não? Tenho que me esticar fogo!
Que me mude de apartamento desde que seja para maior! Esta minha mãe é mesmo trenga... queixa-se porque me mexo se não me mexer entra em panico e vai para o hospital! Daaaahhhhh mãe vê lá se te decides o que queres! Agora só para te chatear vou apertar-te um bocadinho o estomago e aí vai azia para a minha mamá!!!! ahahahahaa  eu sou um pestinha mesmo!
Mas esta noite deixei a minha mãe descansar... ela na noite anterior não tinha dormido nada de jeito por isso esta noite fiz o favor de a deixar dormir uma bela de uma soneca! Quer-se dizer eu deixo o meu pai ressona parece um trombone a tocar ela acaba por não dormir na mesma.
Mas não há crise eu já fiz um acordo com ela... Quando o pai começar a ressonar mandamo-lo para o meu quarto dormir ou a minha mãe vem dormir comigo para o meu quarto... eheheheh fechamos a portinha e o pai que durma sozinho! Já que quando a mãe sai da cama para ir durmir para a sala por causa dele ele nem sequer quer saber... 
Bem vou começar a chatear a minha mãe para se levantar da frente do computador ir tratar de arrumar a casa, tomar uma banhoca para irmos almoçar a avó Li! Sei que ainda é cedinho mas mesmo assim é melhor começar já que a minha mãe quando se põe aqui só sai por volta das 10horas daqui!