Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

DEPOIS DO FIM DE SEMANA

Postado por Rebento Rebelde

Olá,
Cá estou eu depois de um fim de semana em família!
No sábado a minha mãe veio cá a casa ajudar o meu Pai a colocar as cortinas pela casa e deu-me umas cortinas muito fixes para o meu quarto juntamente com um edredon para a cama e outro para o meu berço! Tenho uma Avó muito porreira...
Ontem fomos almoçar a casa da avó Li porque estavam lá os primos todos acabamos por passar lá o dia. Apareceu por lá o resto dos primos (moram na casa ao lado) e lá estivemos na conversa.
O meu priminho Gui deve achar-se o maior eu quando nascer ele vai ver... Ontem andava lá por casa a cantar "eu sou tao giro, eu sou tao fofo!". Vai cantando primo enquanto podes... quando eu nascer nos conversamos...