Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

CHATINHO EU...

Postado por Rebento Rebelde

Olá mais uma vez...
Aqui estou eu hoje a chatear a minha querida maezinha! :P Eu sou mesmo um terrorista! Desde ontem que ando a massacrar-lhe que quero descer um pouco na barriga e ter mais espaço para mim! Como ela não ouve os meus pedidos aqui ando eu a dar-lhe cabo das costinhas dela! 
Amanhã como sabem vamos fazer o exame da glicose e não sei não se a vou deixar beber aquilo... eheheheeh sei que devia mas apetece-me pregar-lhe uma partidinha!