Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

MAIS UM DIA...

Postado por Rebento Rebelde

Aqui estou eu de novo... ainda ando pelo barriguita da minha mamá apesar de ela ontem ter tido algumas dores mas nada por aí além! Eu sou um bom menino só aviso mas não quero sair sozinho sou preguiçoso! 
Fogo estou tão bem aqui dentro que nem quero sair para isso terão que me puxar, ainda mais quando só ouço a falar numa gaja qualquer chamada Gripe A! Fogo! Se apanho a gaja à frente dou-lhe um murro! Eu sou mau! :P
Bem hoje vou almoçar de novo à minha vóvó e a minha mãe como sempre aparenta estar calma mas no fundo anda ansiosa que eu nasça!
Imaginem só que eu ainda não nasci e já tenho uma festa para dezembro para ir! hehehehe assim vale a pena ando a aprender com o meu padrinho a engatar miudas... ainda não nasci e já tirei curso intensivo!