Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

APRESENTAÇÃO

Postado por Rebento Rebelde

Ola... 
Chamo-me Salvi e venho aqui apresentar-me... 
Ainda não nasci mas decidi escrever um blog para deixar registado tudo o que se passa na minha vida pelo menos nos proximos meses até a minha mãe ir trabalhar. 
Antes de mais ela queria por um template de bebes da Disney! Argh mas que pensa ela sou pequenino mas sou homem! 
Decidiu então como estamos a chegar à época Natalicia de colocar o winnie e os amiguinhos no natal como sinal de Boas Vindas ao meu blog!!!
Sinceramente esta minha mãe tem cá com cada uma que até parece mentira!
Será que ela não vê que eu sou menino? Até a médica no hospital ficou admirada, chamou-me descarado por não querer que ela me visse a cara e só lhe ter mostrado ... bem vocês sabem aquilo... pronto ok eu digo a pilinha!
So tenho mais uma reclamação para a minha mamazinha... "Querida mãe quero que me compres um T5 porque este T0 está a ficar apertadissimo e assim não posso trazer as meninas para aqui! Obrigado!"