Pensamentos de um Rebento

Pois é... ainda não nasci mas já tenho um blog para vos chatear a cabeça! Sou um menino muito pequenino que decidiu fazer um blog para poder reclamar dos Pais, primos, tios e afins... Digamos que ainda ando no meu T0 e já reclamo de tudo! Divirtam-se tal como eu de vos ver por aí por fora!

MASSACRE

Postado por Rebento Rebelde

Aqui estou eu de novo para vos massacrar o juizo... ahahahaah
Ganhei gosto por isto, ainda não nasci mas já posso massacrar o juizo as pessoas mesmo sem as conhecer!
Hoje ando aqui no meu T0 ainda não me mexi muito, mas tambem não dá a minha mãe nao me quer dar um T5! Entao desde ontem que ando a massacrar-lhe o juizo... Faço pressão na barriguita dela e ela ralha comigo hehehee como se isso me chatea-se então volto a faze-lo!
Costumo ouvi-la a dizer que quando eu nascer até vou bater a pala como na tropa que vou andar nos eixos... até me vou rir sozinho estou para ver isso... escondo-me atras das pernas do meu pai e ela nao tem hipotese.
Amanhã ela tem que ir fazer um exame qualquer por causa do açucar no sangue não sei se eu vou aguentar porque da ultima vez ela bebeu aquela coisa e deixou-me completamente de rastos nesse dia! So de pensar até dá vomitos.